sexta-feira, 5 de março de 2010

Obstáculos para a resposta da oração


Reconhecer e superar os obstáculos para as respostas de oração protegerá seu potencial de oração e lhe dará a motivação e a pespectiva certas para orar.
A oração é a maior de todas as oportunidades e de todos os privilégios oferecidos para alguém que estar em Cristo.
OUVIR A PALAVRA, MAS NÃO INTERNALIZÁ-LA é pular degrau é comprometer toda a saúde espiritual, pois é necessário uma internalização da palavra para que ela tenha impacto em nossa vida.Quando não interiorizamos a palavra, ela "entra por um ouvido e sai por outro". satanás rouba a palavra de tal maneira que não tenha nenhum impacto em nossa vida. Jesus disse:"Todos os que ouvem a palavra do reino , e não a compreende, vem o maligno, e arrebata o que lhes foi semeado no coração,"{...](mateus 13:19.) Jesus, freqúentimente, terminava seus ensinos dizendo:
"quem tem ouvidos {para ouvir)ouça"(Veja, por exemplo, mateus 13:9,marcos 7:16,lucas14:35). Existe audição fisica e audição espiritual, Jesus sabia que as pessoas estavam ouvindo suas palavras, No entanto, disse-lhes verdadeiramente;"Minhas palavras precisam ser estabelecidas em seu coração",se fizermos isso, seremos ab}ençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário