domingo, 28 de março de 2010

UNÇÃO APOSTÓLICA


DEUS DE SACRIFICIO ( Mt16:21-
Quem achou comece a engrandecer o nome do senhor. Glorifique ao senhor não pare de glorificar.
Irmãos durante três anos Jesus pregou pra camada mais pobre daquela região, agora ele vai a camada rica, onde ele será odiado por todos Jesus estava indo pra Jerusalém e diz; que Lá ele ia padecer e Pedro diz: não morra, Jesus diz; você estar endemôniado e o repreende dizendo afasta-te de mim, em outras palavras eu sei o que faço, ainda que tu não entendas Pedro. haverá recompensa para aqueles que persevera até o fim, hoje guando se fala de recompensa logo se pensa em coisas materiais, mas o senhor fala da volta de Jesus e com ele a recompensa. O povo estar procurando, como resolver as coisas aqui da terra, o senhor diz eu estou preocupada com a sua alma, da qui há alguns anos te pedirão a tua alma, você estar preocupado com o passageiro com as coisas dos homens e não entende das coisas espirituais. Será que temos vivido o evangelho da porta estreita ou o evangelho da facilidade, onde tudo pode, ainda existe uma cruz, lugar de sacrifício, pra carregar-mos a cruz nós vamos ter que nos esforça, pensa que é fácil renunciar, acorda de madrugada e mesmo com sono, você abrir mão de dormir e ir ler apalavra de Deus, não, não é, mais é preciso renunciar a cada dia em nome do senhor. Por amor a sua vida, ou a outro. As vezes dizemos mais pastor, eu tenho buscado tanto a plenitude do Espírito Santo e ele não vem, será, ou será que ele veio e você estava preocupado com as questões naturais que não o percebeu. Precisamos buscar as coisas lá do alto.
Deus quer derramar os dons e também manifestar os frutos do Espírito Santo, mas é necessário que você e eu os busquemos e ele se fará achado de nós.

3----OUTRA COISA é, promessa dele. OS sinais seguiram aos que crer, guando A IGREJA começar a viver isso, multidões de perdidos serão atraídos pra ela.
4--- Deus estar pronto para libera essa unção sobre A Igreja.
O que fazer pra receber essa unção? Precisamos estar debaixo de uma cobertura espiritual, atos cap. 4 ”eles estavam debaixo da doutrina apostólicas”, é necessário uma cobertura espiritual. Hoje estamos vendo homens que se diz de Deus e ignora a cobertura espiritual.
Esse é o tempo em que Deus estar procurando homens que esteja dispostos a viver fora da corrupção. Deus estar procurando uma igreja que ora, que honra seus MINISTROS que esteja disposta a abençoar aos seus ungidos, não apenas pessoas que corre atrás de resultado pessoal, como se não houvesse comprometimento. Deus estar te chamando pra viver em comunhão com o Espírito Santo, Deus vai levantar um exército de Guerreiro nesta ultima hora e a pergunta é, vc é um desses guerreiros, ou quer ser um? “chamado é pra todos que crer e obedece a vontade de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário